Mensagem Pentecostal

 

MINISTÉRIO SENHOR DOS EXÉRCITOSJESUS CRISTO

IGREJA PENTECOSTAL CELESTIAL EXÉRCITO DE DEUS

CNPJ: 08.784.242/0001-25

MENSAGEM PENTECOSTAL DO DIA:

22/06/2020 (SEGUNDA-FEIRA)

01. Oração Inicial Pentecostal

SENHOR Jesus Cristo dei-me força e poder pra desfazer essa geração incrédula e perversa pra colocar no Reino de Deus. Amém !

02.  Tema Pentecostal:

   A profecia do SENHOR Jesus Cristo às mulheres sobre a geração futura. Lucas 23. 28-29.

03. Texto Bíblico Pentecostal

8  Jesus, porém, voltando-se para elas, disse: Filhas de Jerusalém, não choreis por mim; chorai antes por vós mesmas, e por vossos filhos. 29  Porque eis que hão de vir dias em que dirão: Bem-aventuradas as estéreis, e os ventres que não geraram, e os peitos que não amamentaram!

Lucas 23.28-29.

04. Comentário Pentecostal

   O SENHOR Jesus Cristo ao percorre o caminho da condenação pelos pecadores pra ser crucificado, relatou as mulheres que não devia chorar por ele, e sim, por elas e por vossos filhos , e feliz da mulher futura  que fosse estéril, e os ventres que não geram, e os peitos que não amamentarem, devido ter uma geração futura pervertida cheia de contaminação espiritual, alma e material, ou seja, incrédula e perversa, e destruidora dos bens de Deus.  Em fim, a geração urgida pelo Espírito Santo de Deus sempre busca a Salvação, os escolhidos, e zela pela Salvação: Reino de Deus.

05, Oração Final Pentecostal

    SENHOR Jesus Cristo dei-me força e poder pra Orar em defesa dos escolhidos que zela a Sua Doutrina Poderosa na terra, e expelir os demônios da criatura humana pra libertação, e serve o Reino de Deus. Amém !

Ação: Biólogo General Teólogo Pentecostal

Pastor Presidente JOSÉ COSTA SANTOS

CRBio-05 Reg. 36.947/05-D  ADB 58334/15 ABJ3551/20